domingo, 12 de abril de 2009

QUT x UQ Soccer Tournament

Acho q a maioria das pessoas que lerem esse blog sabe que futebol não é meu esporte número um, mas esse fds participei de um campeonato de futebol aqui pela QUT. Foi uma competição entre minha universidade e a UQ, as duas maiores daqui de Brisbane.
Foi bem divertido, conheci uma galera bem legal, joguei até que bem e teve churrasco na faixa.
Tudo bem que de 4 partidas não jogamos a primeira por falta de jogador, perdemos 2 e empatamos 1, mas o importante é competir! rsrs (Isso que no meu time tinha 2 brasileiros! rs)
Uma coisa engraçada foi que o pessoal da UQ leva tudo bem a sério, tinham uniforme, chuteiras treinavam 3 vezes por semana enquanto que nós jogamos com tenis normal (detalhe: era gramado e choveu), "treinamos" 1 vez (isso se vcs considerarem uma pelada com menos da metade do time como treino..) e conhecemos a maioria dos jogadores apenas momentos antes do jogo!
Eu tinha colocado uma frase no msn que é mto verdade, aqui na Australia estou mto esportista! Estou correndo, andando, jogando basquete, futebol.. Coisas que eu gosto de fazer mas não fazia ha um tempo... Da mesma forma que estou sentindo falta de baladas aqui!! (talvez um pouco mais rsrs)
Abaixo tem uma foto de parte da galera da QUT, os times Masters Tech e Tigers United!

3 comentários:

  1. Eh Dá to orgulhosa de vc... enquanto no Brasil vc só bebe e fica com barriguinha ai vc vai ficar saradão.. Não quero nem ver quando vc voltar ao Brasil.. Ai meu DEUSSS.. kkkkk.. Saudades.. Beijossss..

    ResponderExcluir
  2. Então vc esta falando que eu estava barrigudo ai no Brasil heim?!!huahauhau
    Mas pensando bem ai no Brasil tb fazia execicio, ia pra balada e dançava (exercício) e bebia pra me hidratar... Até a cor de vodka e agua é igual! rs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk Não vou comentar nada hein rsrsrsrs...
    Mas Dá sempre te falei que vc tem corpão.. não me vem agora falando que eu estou falando que vc eh gordo... não coloque palavras na minha boca!! rs....
    COISA LINDAA rsrs

    ResponderExcluir