domingo, 5 de abril de 2009

Balada!!

Depois de um tempo volto a escrever aqui. Tinha parado pq não tinha nenhuma coisa nova pra escrever e escrever por escrever não é mto a minha cara rs.

Vamos lá, fim de semana passado fui pra uma balada. Depois de qse 2 meses me comportando eu tinha q sair pra não ficar louco!

Fui eu, o Shyam e o D, amigo do Shyam. Fomos pro Valley, um lugar tipo Vila Olimpia com mtas baladas pra vc escolher e o melhor eh q tem varias q são de graça! Entramos em umas 3 mas ficamos mais tempo na Mystic uma balada hip hop. A musical era excelente, hip hop old school mesmo! Uma coisa diferente é q não vi pegação na pista igual nas baladas brasileiras, mas vamos esperar mais um pouco pra ver se todas baladas são assim... Ah, outra coisa estranha são as restrições qto a roupa, tem varios lugares que vc não pode entrar usando camisa pólo mas pode entrar de camiseta... Eu não pude entrar em um lugar pq estava usando sapatenis mas o Shyam q estava com um sapato tipo skatista podia entrar. Vai entender esse pessoal neh?!

Por hora é isso, se tiver mais novidades escrevo novamente!

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário