sexta-feira, 6 de março de 2009

Curiosidades

Resolvi fazer essa postagem para colocar algumas das coisas interresantes que achei por aqui e não coloquei em outras postagens.

  • Água

Aqui em Brisbane tem restrição de água, mas mesmo assim em toda a cidade vc encontra bebedouros no meio da rua, não só em parques.



Outra coisa interresante é que vc vê mtas pessoas andando com garrafas d'água. Não digo só squezze, mas garrafas de 1 litro, 1,5... Até eu já peguei esse hábito e agora sempre ando com a garrafa d'água que ganhei na QUT. Uma coisa legal da minha garrafa é que ela tem várias gírias australianas e seu significado! (a garrafa é dada para estudantes internacionais)



Acho que já comentei em outra postagem que eu tenho 4 minutos pra tomar banho, mas não me lembro se falei que no banheiro tem uma ampulheta pra cronometrar o tempo..



  • Telefone público

Pra finalizar, aqui os telefones públicos tb mandam mensagem sms!



Por enquanto é isso. Se eu ver outra coisa que chame a atenção faço outra postagem.

Um comentário:

  1. Eh Dá quem diria vc com este tamanho todo e tomando um banho de 4 minutos... rs.... Judiação!!!
    Beijos..

    ResponderExcluir