segunda-feira, 2 de março de 2009

Primeira semana de aula

Semana passada foi minha primeira semana de aula, mas antes de começar a falar de como foi a semana vou dizer como é a pós na QUT.
No Masters in IT (meu curso) não há matérias específicas, vc seleciona de acordo com seu interesse, por exemplo, se vc quer se especializar em Rede vc tem algumas matérias obrigatorias e outras que vc pode escolher livremente, sendo relacionado a redes ou não. Além disso vc pode optar por se formar com “No Major”, que é como vc ter o diploma em TI mas não em uma área específica. No meu caso ainda não sei se vou optar por “Enterprise Systems” (no que eu trabalhava no Brasil) ou “No Major”, por isso escolhi algumas matérias de Enterprise System e outras que me interessaram.
Resolvi dar esse breve resumo sobre o curso só pra deixar claro que não tenho uma turma específica, em cada classe pode ter pessoas diferentes.

Na minha primeira matéria encontrei o primeiro brasileiro e tb fiz amizade com um indiano, em outra matéria fiz um grupo com chineses e em uma das matérias encontrei uma argentina que utilizou o mesmo pickup service no aeroporto. O início das aulas foi bom pra eu começar a conhecer mais pessoas por aqui.

Falando um pouco sobre as aulas, todas foram introdutórias, mas parece que aprenderei bastante coisa por aqui (ainda bem neh! rs) e tb parece ser bem puxado...


O fim de semana tb foi bom, mas deixarei isso para uma outra postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário